Incrivelmente eu recebo diariamente essa pergunta. Ai fico pensando o que pensam quando me perguntam isso.
VERDADES SEJAM DITAS
Provavelmente me imaginam rica e passando umas 10 horas por dia atendendo pessoas só por prazer!
Olha se eu fosse muito muito rica com certeza eu estaria viajando e praticando algo que ajudasse ao próximo mas não através do tarot.
Tarot não é caridade, você não precisa ver seu futuro, ter respostas. Ele muda vidas, mas você vive bem sem isso! Raramente quem pede consulta grátis quer apenas orientações para autoconhecimento e melhorias pessoais, o que querem mesmo são aquelas perguntam mais comuns: amor, dinheiro, trabalho, saúde.
Tarot é pago! Sim, é pago, pois ser taróloga é uma profissão. Sou taróloga profissionalmente!
TAPAS NA CARA DA SOCIEDADE
Abrir tarot, baralho cigano, runas, pêndulo, dados e bola de cristal, requer estudo, ritual, técnica, experiência, tempo e é uma profissão reconhecida pelo Ministério do trabalho com CBO inclusive.
Não misture religião com Cartas, isso é pura falta de conhecimento.
Vejo muitos locais fazendo isso e muita gente confusa e despreparada indo nessa onda!
Você quer praticar caridade, faça doações, ajude uma ONG, pessoas em situação vulnerável nas ruas e outros locais. Agora se quer um trabalho que muda vidas, assim como médicos, psicanalistas, professores, dentistas, etc, etc etc, ai sim estude tarot e baralho cigano.
E você que quer consultar, assim como pagaria qualquer outro profissional, vai pagar um tarólogo, e vai sim ter respostas e orientações plausíveis, escolha um bom profissional e transforme sua vida.
COBRANÇA COM CARTAS CIGANAS, COBRANÇA COM TAROT, COBRANÇA COM BARALHO CIGANO
Esse texto é um acorda para quem não entendeu que profissionalismo existe, que respeito existe e que fazer diferença no mundo não significa gratuidade, religiosidade ou ser uma pessoa que se diz boazinha!
Mude o mundo começando por si mesmo! Já será um primeiro grande passo.
Comments