Como é de conhecimento de todos a magia já é extremamente antiga. Teve um período mais primata com o Xamanismo, em um cenários com plantas, pedras e animais. Após com a revolução agrícola, em meio chás, vassouras e caldeirões veio a feitiçaria. Mais a frente uns séculos depois, com capas, espadas e o ferro dominando tem-se a chamada alta magia. E avançando ainda mais com a renascença, em laboratórios: nasce a Alquimia.
O tempo continuou passando e com a tecnologia, o uso de computadores, smarthphones, globalização e tudo que isso engloba, a magia também trouxe um novo conceito, momento e nome: A chamada Tecnomagia.
Ainda que se tenha essa magia atual ainda valoriza-se sim de elementos do passado como ervas, ferro e muito mais, seu valor não foi perdido, porém agrega-se novos complementos, dando valor a máquina e ambientes virtuais.
O mago se molda a realidade do momento, sem apegos e sabendo conduzir. O mago do século XXI sem dúvida usa redes e computadores como ferramentas mágica.
Existem várias vertentes já criadas na Tecnomagia para explicar conceitos científicos, áreas de atuação nas ciências e elementos cibernéticos, mas a ideia desse texto é que de uma vez por todas seja entendido o conceito de Tecnomagia de forma simples, por isso não vou entrar em nada específico para explicar mas passar um contexto geral: Afinal, o que é tecnomagia? É a magia aplicada na tecnologia.
Mas como assim aplicado na tecnologia?
Um Mago usa sua realidade ao redor como ferramenta e dessa forma irá utilizar o computador e redes para também praticar a magia. Ou seja, a energia que seria trabalhada antigamente em uma varinha ou em uma pedra, erva ou semelhante, agora é trabalhada em algo tecnológico, como um site por exemplo.
Aqui no site temos o Tarot online gratuito que é uma ferramenta mágica de oráculo desenvolvida para atuar com seu mental. Mentalize sua pergunta, tenha real foco que terá sua resposta.
O recurso é randômico e mágico, com ritual e tudo para você, não deixe de usar!
Só abrir e usar: www.baralhociganobrasil.com.br
Comments