Banimento é um ritual para limpeza energética e espiritual de uma pessoa ou ambiente.
É feito quando se percebe que tem energias densas ou mesmo antes e no final de rituais de qualquer espécie.
A ideia é purificar a área onde o ritual ou a magia está prestes a acontecer, mas também é bom ser feito regularmente a fim de manter tudo mais harmônico.
Ao fazer isso em um ritual o praticante de magia será o único comandante do que será realizado. O senhor de tudo que ocorrerá, terá seu espaço mágico.
Ao fazer no final do ritual acabará com energias que ali estejam, ou seres e espíritos e traz o praticante de magia para o cotidiano, a realidade mundana.
"Um ritual de banimento bem construído resulta nos efeitos a seguir. Prepara o magista mais rapidamente para a concentração mágica do que qualquer dos exercícios de transe usado isoladamente. Habilita o magista a resistir a obsessão caso problemas ocorram com experiências oníricas ou com sigilos adquirindo consciência. Também protege o magista contra quaisquer influências hostis que possam atacá-lo."
Peter J. Carroll, Liber Null e Psiconauta – Liber MMM
É importante conhecer um banimento efetivo e ai cada pessoa pode ter sua forma efetiva de fazer.
Todo banimento terá: Uma barreira ao redor do praticante de magia, visualização disso e símbolos e palavras de poder.
E por que ter esses elementos?
Porque isso vai trabalhar o subconsciente do praticante, colocando a ideia de que há uma esfera de poder ao seu alcance.
Eu acredito que a forma mais eficiente de fazer um banimento é usando os 4 elementos. Mas você pode mentalizar o que for mais favorável para que tenha certeza que limpou energias.
Vou recomendar uma música que uso muito para banimentos: https://youtu.be/FCThh9LUfDI
Agora se deseja aprender pra valer Veja os cursos na home do site:
Para atendimentos com Tarot e Baralho cigano: 41996554152 - Taróloga Nathalia Andrade
Comments