BARALHO CIGANO É ESPELHO E ESSE ESPELHO TEM 4 LADOS
O primeiro lado do Espelho no Baralho Cigano é a TRANSFERENCIA DO CLIENTE que ocorre quando o cliente coloca em você algo que esta vivendo, ou te coloca como alguém especial, alguém que não gosta, uma raiva, alegria, amor ou semelhante é transferido ao tarólogo. Isso ocorre em vários casos.
O segundo lado do Espelho no Baralho Cigano são as CARTAS: Tudo que vemos nas cartas é aprendizado para o tarólogo também, isso as vezes é difícil, porque nem todo o aprendizado vem de forma legal ao tarólogo, mas é um tapa, um acorda, um despertar.
Quando abrimos as cartas estamos vendo uma imagem de nós mesmos e tendo a chance de olhar com olhos externos para tomada de decisões e atitudes de forma mais pensada.
O terceiro lado do Espelho no Baralho Cigano é a VISÃO DO CLIENTE COMO ESPELHO: As cartas abertas para o cliente reflete a ele também sua imagem, seu eu mais profundo, ajuda a ver com olhos externos sua realidade para tomada de decisões e atitudes mais pensadas mas isso as vezes dói. Tanto que é comum clientes chorarem na consulta, ou vibrarem uma alegria, ou emoção diversa. As vezes caem em si de realidades, entendem algo que precisam evoluir, ouvem uma verdade que no fundo sabiam mas não queriam aceitar e situações assim e isso exige um saber conduzir e falar com o cliente da melhor forma sempre.
E por fim, o quarto lado do Espelho no Baralho Cigano que é a visão CLIENTE E VOCE: O que o cliente desperta em você, é parte do que você é ou sente.
Aspectos que admira ou que não goste, coisas que não concorda, aceite ou entenda, assim como reações: sono durante consulta, se encher de atender, desejo de parar, forte alegria, entusiasmo, raiva, paz e etc. Entenda que isso tudo tem a ver com você tarólogo, é algo que esta mexendo no seu íntimo.
O que vemos no outro na verdade é um reflexo de nós, uma projeção da nossa realidade. Especialmente os defeitos e insatisfações que temos com as pessoas próximas e claro que as cartas maximizam o conhecimento disso e potencializam o olhar.
Comments